Você está visualizando atualmente Venha, a casa é sua

Venha, a casa é sua

Venha, a casa é sua! 

Com este slogan, queremos convidá-lo(a) a participar vivamente de nossa comunidade paroquial. A convivência com os irmãos armênios não acontece só em um nível horizontal, ou seja, apenas como amigos que se encontram. Somos pessoas de fé, herdeiros de uma história comum e nos relacionamos como irmãos(ãs) em Jesus Cristo. A cada passo na vida, descobrimos a manifestação de Deus e optamos por aquilo que mais lhe agrada.

Vamos nos unir em comunidade aos irmãos que procuram viver a dinâmica da fé. Três atitudes deverão nos distinguir:

  • A participação nas celebrações litúrgicas, especialmente no santo sacrifício (surp badarákës) dominical;
  • A comunhão de paz, de alegria, de boa convivência e de solidariedade com todos;
  • O testemunho de vida que nos leva a servir os outros, a construir relações de amizade, a ter cuidado pelos mais fracos e pelo meio ambiente.

Em todas as situações, lembremo-nos sempre do convite do Evangelho: “O Mestre está aqui e te chama” (João 11,28). Este episódio aconteceu na cidade de Betânia, onde Lázaro, grande amigo de Jesus, veio a falecer. Ali, Marta chegou junto a sua irmã Maria e lhe disse que o Mestre chegara e queria falar com ela.

Este convite, o Senhor o faz pessoalmente a você, oferecendo-lhe a garantia que Ele quer conversar, abraçar-lhe e acalmar o seu coração. Este é o belo serviço que a nossa comunidade oferece: aqui reside o amor da Trindade Santíssima sempre pronto a vir ao seu encontro.

Venha buscar,  em uma missa dominical, esta capelinha para a sua família.