Você está visualizando atualmente COMEMORAÇÃO DE S. GREGÓRIO ILUMINADOR 03/07/2022

COMEMORAÇÃO DE S. GREGÓRIO ILUMINADOR 03/07/2022

Nosso bispo, D. Paulo presidiu a missa ladeado por D. Vartan Boghossian, nosso bispo emérito e pelo P. Antônio F. Lelo, pároco. As belas vozes encheram a Catedral de harmonia e beleza nesse culto de ação de graças e de louvor.
D. Paulo destacou a paternidade de S. Gregório na Igreja Armênia e convocou a comunidade a assumir a vida em comunidade após esse tempo de pandemia.
Em seguida, no salão paroquial reuniram-se cerca de 80 pessoas para o saboroso almoço. Destacamos as presenças do Cardeal D. Odilo, arcebispo de São Paulo, de Nareg Berberian, Bispo da Diocese Apostólica Armênia, acompanhado de seus padres: Der Yeznig e Der Boghos, e do Diácono Aramaís. Agradecemos a presença do Sr. Dikran Kiultzian, presidente da diretoria executiva da Diocese Apostólica.
O Pastor Roy se fez representar pelo presbítero Armen Krikor Jahadian.
A Sra Consul Honorária, D. Diruhy Burmaian, foi representada por seu secretário Sr. César Bôscolo.
Após o almoço, teve lugar o bingo com as belas prendas doadas.
O clima familiar de alegria fez o tempo passar muito rapidamente.
Nossos agradecimentos a todos que colaboraram e compareceram ao evento.
P. Antônio Francisco Lelo, pároco