Você está visualizando atualmente Dom Paulo Hakimian inicia seu trabalho pastoral na Argentina 

Dom Paulo Hakimian inicia seu trabalho pastoral na Argentina 

Por Sidinei Fernandes
Sexta-feira,05 de outubro de 2018.


São Paulo: Dom Paulo León Hakimian, dará início ao seu trabalho pastoral na Eparquia de São Gregório de Narek de Buenos Aires dos armênios, no domingo, 07 de outubro.
A Santa Missa de tomada de posse está marcada para às 11h na Catedral Armênia Católica Nossa Senhora de Narek (Charcas 3539, bairro Palermo, Buenos Aires Argentina).
Dom Vartan Waldir Boghossian, bispo emérito de todos os armênios católicos da América Latina vai participar da celebração.
No domingo,21, Dom Paulo tomará posse do Exarcado Apostólico Armênio da América Latina, com sede em São Paulo.  A Santa Missa de tomada de posse está marcada para às 11h, na Catedral Armênia Católica São Gregório iluminador (Av. Tiradentes,718, Luz – SP)
Dom Paulo León Hakimian foi ordenado Bispo no dia 29 de setembro, na Igreja São Nicolau de Toletino do Pontifício Seminário Armênio Levonian, em Roma. A nomeação como novo Eparca de São Gregório de Narek em Buenos Aires dos armênios e Exarca Apostólico para armênios católicos da América Latina, foi oficializada em 04 de julho deste ano pelo Papa Francisco.