“Sobrevivemos ao genocídio armênio de 1915. Juntos, derrotaremos o COVID 19.”

Esta é a mensagem impressa no tradicional Outdoor idealizado pela ONG, A Peace Of Art, dos EUA. 

Por Sidinei Fernandes

Uma organização humanitária educacional sem fins lucrativos dos Estados Unidos, A Peace of Art,  tradicionalmente utiliza outdoors em Abril  com objetivo de promover a  conscientização do Genocídio Armênio.
Neste ano, o Outdoor, trás a seguinte mensagem: “Sobrevivemos ao genocídio armênio de 1915. Juntos, derrotaremos o COVID 19.” A mensagem está impressa desde 1º de abril, em displays digitais em várias cidades de Massachusetts, por ocasião do 105º aniversário do genocídio armênio.
Daniel Varoujan Hejinian, presidente fundador da Peace of Art, Inc., afirmou que “se a nação armênia conseguir sobreviver ao genocídio e renascer das cinzas, juntos também podemos combater e superar o COVID 19, a epidemia que está enfrentando a humanidade, contra o qual todas as nações e religiões são iguais. Devemos nos unir para derrotar grandes epidemias, desastres e impedir genocídios, porque um crime contra uma nação é um crime contra toda a humanidade “. Em 2003, a Peace of Art, Inc., uma organização humanitária educacional sem fins lucrativos, foi fundada em Boston. Esta organização usa a linguagem universal da arte para aumentar a conscientização sobre a condição humana e promover uma solução pacífica para os conflitos, além de promover o reconhecimento internacional do genocídio armênio. Em anexo estão as fotos dos outdoors que foram ao ar no dia 1º de abril. Os displays estão localizados na Rota 1 em Walpole e na Rota 106 Junction em Plainville, Massachusetts.

Fonte: http://www.peaceofart.org/