Padre Antônio assume Paróquia Armênia Católica de São Paulo

No domingo,09 de dezembro , Festa da Imaculada Conceição da Santa Virgem Maria, Dom Paulo León Hakimian, bispo dos armênios Católicos da América Latina, nomeia oficialmente o Padre Antônio Francisco Lelo, como novo Pároco da Paróquia Armênia Católica São Gregório Iluminador de São Paulo. A Santa Missa presidida por Dom Paulo será  às 11h. Todos os paroquianos estão convidados a prestigiar esse momento especial da nossa Comunidade.

Conheça um pouco da Biografia do Padre Antonio
Padre Antônio Francisco Lelo nasceu em 06 de julho de 1960 em Varginha, Minas Gerais. Foi ordenado sacerdote aos 27 anos, em 19 de dezembro de 1987.
Licenciado em Pedagogia e Filosofia, doutor em Liturgia pelo Instituto Superior de Liturgia da Catalunha (Espanha), é editor assistente na área de Liturgia e Catequese na Paulinas Editora, desde 2005.
Como educador da fé atuou na periferia da Zona Leste de São Paulo e com adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Campinas-SP.  Foi pároco na Paróquia Santa Luzia, da Diocese de São Miguel Paulista de 1988 a 1991. Instalou a Paróquia São João Bosco em Campinas entre 1998 a 2001.

Em 2007 passou a ser colaborador em nossa paróquia. Em 2017 foi nomeado Protosincelo (Vigário Geral) do Exarcado Apostólico Armênio da América Latina e continuou exercendo a função de administrador paroquial.
Em 09 de dezembro de 2018 foi nomeado oficialmente pároco da nossa Paróquia São Gregório Iluminador.