Você está visualizando atualmente Dom Vartan Inicia Viagem Pastoral ao México

Dom Vartan Inicia Viagem Pastoral ao México

Dom Vartan Inicia Viagem Pastoral ao México

Por Sidinei Fernandes, São Paulo.

Atualizado em 14/11, às 10h
Dom Vartan Waldir Boghossian, Bispo dos Armênios Católicos da América Latina, fará uma visita pastoral e missionária ao México entre os dias 13 e 26 de novembro de 2017. Na ocasião, Dom Vartan participará da Conferência Episcopal Mexicana, da qual é membro, que será realizada entre os dias 13 e 17 deste mês, na Cidade do México.
“Ainda não tenho a programação oficial da Conferência, mas muitos temas que dizem respeito a Igreja Católica do México serão discutidos. É muito gratificante e uma grande honra participar com todos os bispos do México” Diz dom Vartan.
Após a conferência, Dom Vartan iniciará uma série de visitas às famílias armênias daquele país, com objetivo de oferecer a elas assistência religiosa, uma vez que a Comunidade Armênia do México ainda não dispõe de clero próprio.
“Com as Famílias Armênias, de modo especial, pretendo celebrar o Centenário das aparições de Fátima e pedir as bênçãos à Virgem Maria. No Domingo,26, presidirei uma celebração com local e horário a definir. Neste dia, convido todos aqueles que foram batizados para renovarem as promessas do Batismo. Será uma oportunidade também, para recordarmos os falecidos diante do Senhor”. Conclui o Bispo.
Para as famílias que desejarem se comunicar com Dom Vartan, em breve será disponibilizado um número de telefone celular.
Horário e local das Missas:
Domingo 19/11: 15h
Local: Parroquia  Jesús Sacramentado, Cerro de Jesús 126,
Col. Campestre Churubusco C.P.  04200.
Domingo 26/11: 15h
Local: Parroquia  Jesús Sacramentado, Cerro de Jesús 126,
Col. Campestre Churubusco C.P.  04200.
As famílias que desejarem se comunicar com Dom Vartan, podem contatá-lo nos seguintes telefones:
Monsenõr Vartan : 55.73.60.87.03.
WhatsApp: 55 11 987.35.00.26.

Veja o Vídeo: